“A grande ironia foi que eu havia acabado de comprar o curso método MAV e já estava sendo pedida em namoro.”

O Ben e eu nos conhecemos através do Tinder. Começamos a conversar e logo em seguida, na mesma semana, ele já me convidou para irmos tomar um café depois do trabalho e nos conhecermos pessoalmente.

Como eu já vinha acompanhando o trabalho do Italo através do IG e do YouTube há alguns meses, me senti segura o suficiente e aceitei o convite.

Fui a esse primeiro encontro com todos os ensinamentos do Italo na cabeça. Então, no final daquela noite, me surpreendi quando percebi que haviam se passado quase 3h desde que estávamos na cafeteria conversando informalmente e nos conhecendo melhor.

O que era para ser somente um café no meio da semana após um dia longo de trabalho, acabou sendo uma noite super agradável para nós dois.

O Ben se mostrou cavalheiro, atencioso, simpático, disponível e gentil. E, naquele primeiro encontro, rolou um ótimo papo, muita conexão, e um abraço no final da noite.

Assim que cheguei em casa, já tinha uma mensagem dele no meu celular agradecendo por uma noite super agradável e perguntando se eu topava um segundo encontro na sexta à noite naquela mesma semana.

Tivemos outro encontro maravilhoso. Ele me levou para jantar em um restaurante moderno no centro da cidade, se ofereceu para pagar a conta no final, e se despediu de mim com outro abraço, deixando claro que gostaria de me ver novamente para um terceiro encontro já no dia seguinte.

Mas como eu já tinha outros planos, disse que não poderia ir. Ele então sugeriu fazermos algo no domingo.

Eu aceitei e tivemos o terceiro encontro em um pub tranquilo, onde bebemos um pouco de vinho, comemos alguns petiscos e batemos um papo super agradável e nos conectamos ainda mais.

E, novamente, assim que cheguei em casa, já tinha outra mensagem dele no meu celular agradecendo pela noite agradável e perguntando se eu topava outro encontro.

Ainda naquela semana, tivemos o quarto encontro na terça após o trabalho. Fomos em um bar vintage com videogames antigos, tomamos uma cerveja, jogamos e nos divertimos bastante.

No final da noite, ele me deu carona até minha casa e já deixou marcado o próximo encontro para a sexta à noite. Ele finalmente me convidou para jantar na casa dele e foi quando aconteceu nosso primeiro beijo, somente no quinto encontro!

Nas semanas seguintes, continuamos nos encontrando e nos conhecendo melhor. Nos víamos sempre no nosso tempo livre e estávamos passando tempo juntos cada vez mais. Até que aconteceu o lockdown aqui na Nova Zelândia inteira agora em agosto.

Com isso, ele me convidou a ficar hospedada na casa dele durante esse período pois ele mora sozinho em uma casa de 3 quartos enquanto eu divido uma casa com outras 2 pessoas.

Eu aceitei e me senti bem e confiante na minha decisão. O lockdown durou 3 semanas. Durante esse tempo, eu não estava trabalhando, mas ele estava.

Passava o dia na casa dele e, quando ele retornava do trabalho, assistimos filmes, seriados, cozinhamos, e nos conectamos cada vez mais.

Foi quando eu tive a oportunidade de participar do evento Jardim Secreto.

Estando há 15h de diferença, se estivesse trabalhando, não teria tido a oportunidade de participar.

Mas como estava no lockdown, me inscrevi e participei dos 3 dias ao vivo. No último dia do evento, comprei o curso e me tornei parte do MAV 14. Isso aconteceu na sexta-feira aqui na Nova Zelândia.

E já na segunda-feira, descobrimos que seria o último dia do lockdown.

Ou seja, tudo voltaria ao normal e eu voltaria para o meu trabalho e para a minha casa.

E naquela noite foi quando o Ben me pediu em namoro, após 8 semanas! A grande ironia foi que eu havia acabado de comprar o curso método MAV e já estava sendo pedida em namoro.

Mas claro que não parei por ai e persisti no curso até o final. Inclusive acabei de concluir o último ciclo na semana passada.

O método MAV me ajudou a perceber que na verdade estava tudo dentro de mim, eu só precisava trazer tudo à tona e trabalhar na minha auto-confiança, no meu autovalor, e no meu amor próprio.

Eu percebi que fiz tudo de acordo com o método, mesmo sem saber claramente, pois já havia me comprometido comigo mesma, e havia encontrado um HAV.

Ítalo Ventura © Todos os direitos reservados - CNPJ: 31.692.618/0001-93