“O método MAV me deu não só as melhores ferramentas para me relacionar com as outras pessoas mas também para me relacionar bem comigo mesma. Com o curso pude ter mais consciência sobre o que estava me impedindo de conquistar uma vida de alto valor e, como consequência, me impedindo de encontrar alguém de alto valor também”
Eu e meu namorado Victor Hugo nos conhecemos num aplicativo de namoro, quando demos match.
Eu vi que no perfil dele constava o @ do insta, então fui dar uma olhada, quando descobri que ele já me seguia por lá.
Eu não me lembrava de onde tínhamos nos conhecido, mas acabei seguindo-o de volta. Num primeiro momento não conversamos.
Mas um dia eu publiquei uma foto de um graffiti/pixação (em que a assinatura do grafiteiro era “Bia ❤”) com a seguinte legenda: “admirador secreto, fala que eu te escuto”. Alguns minutos depois o Victor comentou na minha foto: “sempre admirei seu sorriso e a felicidade que você transborda”. Foi aí que começamos nossa primeira conversa… pelo Instagram mesmo. Logo marcamos um encontro: uma corrida no domingo de manhã!
Nesse primeiro date nós conversamos muito, descobrimos que nos conhecíamos de uma escola de dança que frequentávamos há uns 4 anos atrás… o papo foi uma delícia, o passeio super agradável e não nos beijamos. Tudo fluiu de maneira leve, os encontros seguintes foram memoráveis e divertidos.
Dançamos, fizemos piquenique, cantamos e tocamos violão, conhecemos restaurantes novos, visitamos museus… até que num dia muito lindo e ensolarado, exatamente 1 mês depois do nosso primeiro beijo, ele me pediu em namoro. Apesar de tudo estar fluindo muito bem, eu não consegui aceitar de pronto o pedido.
Disse para o Victor que eu ainda queria conversar mais sobre alguns assuntos que nós ainda não tínhamos falado e assim fizemos… conversamos bastante.
Na semana seguinte, quando estávamos em um churrasco entre amigos, percebi que eu queria namorar com ele sim e, assim, perguntei se o pedido ainda estava de pé, e ele disse que sim! Hoje estamos namorando há 5 meses, moramos juntos há 1 mês e está sendo uma jornada incrível de carinho, parceria, descobertas, crescimento e amor. E é só o começo!
O método MAV me deu não só as melhores ferramentas para me relacionar com as outras pessoas mas também para me relacionar bem comigo mesma.
Com o curso pude ter mais consciência sobre o que estava me impedindo de conquistar uma vida de alto valor e, como consequência, me impedindo de encontrar alguém de alto valor também. E acredito que esse tenha sido o diferencial no momento de conquistar o Victor.
Aprendi o quão importante é olhar para si, compreender meus processos, trocar narrativas que não servem mais e principalmente respeitar o tempo e a natureza das coisas.
Eu fiz a turma MAV 10, no meio do ano de 2020, participei ativamente das mentorias do MAV 11 e MAV 12, além do MAV EXPERIENCIE, MAV CLUB e outros bônus que ganhamos ao longo do curso.
Hoje continuo acompanhando regularmente o podcast do Ítalo bem como realizando a leitura dos livros indicados por ele. É um aprendizado contínuo. 1% todos os dias. Hoje eu sei muito mais do que sabia há 1 ano atrás e já tenho muitos resultados dos quais me orgulho muito!
Tenho uma vida que eu considero muito interessante, adotei um estilo que faz sentido pra mim, me sinto livre, tenho um homem lindo e inteligente como namorado e sinto mais prazer na jornada. É só o começo.