“Estava vindo de relacionamentos tóxicos, abusivos e muitas, mas muitas vezes humilhantes... não tinha nenhum direcionamento para ter um relacionamento de alto valor”

Conheci Ítalo Ventura e passei a segui-lo nas redes sociais faz, mais ou menos uns 5 anos. Estava vindo de relacionamentos tóxicos, abusivos e muitas, mas muitas vezes humilhantes… não tinha nenhum direcionamento para ter um relacionamento de alto valor.

Inicialmente, achei que com as dicas dele iria fisgar o carinha que estava me usando, por consentimentos meu. Pensava que o Ítalo iria dar o caminho para amarrar aquele cara, igual a tantos outros. Naquela época, a minha vida estava caótica, afundada em dívidas, apesar de ser concursada, sozinha com um bebê, morando de aluguel, à mercê da própria sorte.

Então, nem se eu quisesse eu conseguiria participar de um curso para me tornar uma MAV. Mas, como eu estava seguindo o Ítalo, de vez em quando, só buscava aquilo que me faria aproximar do meu alvo, eu acessava o canal e assisti vários vídeos dele e captava as mensagens, de maneira bem aleatória, mas de alto valor.

Sabia que precisava de algo mais profundo. Muitas vezes, eu parava para pensar na minha vida, e achava que se eu “arranjasse” alguém todos os meus problemas estariam resolvidos. Então, foi quando conheci meu namorado, há 4 anos.

Estamos juntos há 3 anos e meio, porém no início foi bem difícil porque não sabia muito bem como lidar com ele. Um cara super carinhoso, amável, educado, um verdadeiro HAV. Confesso que continuamos por insistência dele. Daí, passei a pensar que o problema não era eu encontrar um cara massa para namorar, mas o problema era euzinha. Intensifiquei nos podcast do Ítalo, no Instagram, nos vídeos, porque até então não tinha tido a oportunidade de fazer o MAV.

Fui melhorando em alguns aspectos da vida. Me organizei financeiramente, saí do aluguel, comprei meu apê, tenho melhorado minha autoestima, minha relação com as pessoas, no trabalho.

Enfim, até que no Jogo da Rainha, no último dia, senti uma grande vontade de me inscrever, pois se com o que tinha em mãos já havia me feito chegar aonde estou imagina fazendo o curso! Senti um forte desejo de ver a minha vida guinar!

E depois que iniciei o MAV, descobri o quão rasa eu era…estou mergulhando em mim, adotando posturas que antes não fazia, me relacionado com o mundo de maneira mais consciente.

E com relação ao meu HAV, estou vivendo o momento mais gostoso e consciente que já tive com ele. Nossa relação apesar de sempre ter sido muito boa, de amizade, de respeito, agora tem amadurecido, tem tido laços mais estreitos. 

Estamos mais alinhados um ao outro. Posso sentir verdadeiramente os sentimentos dele, sem julgamentos ou auto sabotagem. Enquanto isso, tenho mergulhado em mim mesma, descobrindo quem eu sou e qual meu papel no universo.

Ítalo Ventura © Todos os direitos reservados - CNPJ: 31.692.618/0001-93