“Eu tive várias oportunidades de me relacionar com pessoas fantásticas, mas me auto sabotava. Duvidava do meu merecimento, E sempre acabava fazendo mais do que eu devia, na tentativa de acertar.”
Adam e eu nos conhecemos quando estávamos vivendo o melhor momento de nossas vidas. Eu estava muito feliz comigo mesma e fui assistir e dançar em um dos lugares mais legais de salsa de NYC. Adam também estava lá pleno e feliz.
Nos esbarramos do lado de fora e deixei meu sapatinho de cristal (contato do Instagram cair). Marcamos o primeiro date. Ele me convidou para um café ( não bebo café mas não disse nada). E eu acabei escolhendo o lugar, um lugar de chocolate quente que adoro (ele não gosta de chocolate mas também não disse nada).
O importante era se encontrar. De um café até o fim do date o encontro durou 20 horas. Sem contato físico! Como é possível? segue o método que funciona! Somente no segundo dia que rolou o famoso beijo!
O dia memorável e celebrado todos os meses e fica na nossa agenda como “dia do sonho”, pois além de ter sido o melhor date de nossas vidas, aconteceu em um feriado americano: dia de Martin Luther King, autor de um famoso discurso americano que começa com: “Eu tenho um sonho…” Eu tive várias oportunidades de me relacionar com pessoas fantásticas, mas me auto sabotava. Duvidava do meu merecimento, E sempre acabava fazendo mais do que eu devia, na tentativa de acertar.
O método MAV confirmou várias coisas que eu já fazia intuitivamente, mas me empoderou muito em saber o que fazer, o que não fazer, e o mais importante porque eu estava fazendo. Muitas vezes eu acertava as cegas. E errava às cegas também. O método me ajudou a consolidar um relacionamento que eu já tinha, a entender o que eu fazia bem e o que eu precisava melhorar. E hoje estamos noivos! Acho que melhorar é um processo constante. Já que eu nunca vamos saber tudo.
Ter um grupo de apoio como o grupo MAV, um espaço reservado para refletir, explorar, elaborar, analisar, e entender o que precisa ser feito, o que precisa ser mudado, é imprescindível para que não só a gente tenha sucesso, por uma questão de sorte, mas saber que a felicidade está ao alcance de todos.
É uma escolha, e não é dizer que existe uma fórmula mágica, mas o auto conhecimento que o curso do Ítalo nos proporciona, esclarecimento emocional, psicológico, de relacionamento foi fundamental para eu passar para as próximas etapas da minha vida, e não ficar dando loop. Obrigada ítalo por fazer um trabalho tão lindo, para várias mulheres E para os homens também.
O seu legado vai ficar eternizado e o impacto social que você proporciona, imortalizado. Eu recomendo. E faria tudo, tudo, absolutamente TUDO de novo, porque realmente eu acredito que valeu a pena e vale a pena.
Precisamos de uma extensão, para dar continuidade principalmente a pessoas como eu que não é apenas conquistar um relacionamento de alto valor, comigo mesma e com o meu HAV.