“Eu já estava há uns 3 anos solteira, tinha tido dois relacionamentos ruins, e decidi que não queria mais isso para mim.”
Meu nome é Glenda, tenho 37 anos e fui da Turma Mav 7, em 2019. Então antes de entrar para o MAV 7 eu já assistia os vídeos do Ítalo no youtube, como brincava com algumas amigas, fazia Italoflix.
Fui conhecendo o conteúdo e percebendo que muitas coisas que ele falava tinha muito sentido. Eu já estava há uns 3 anos solteira, tinha tido dois relacionamentos ruins, e decidi que não queria mais isso para mim.
Mesmo assim sentia que ainda não tinha encontrado o caminho que me levasse a ter um relacionamento saudável e duradouro e foi então que decidi fazer o MAV 7.
Pouco antes de iniciar os estudos e mentorias conheci o Gustavo, meu gato, em um aplicativo de paquera, então o tempo em que a gente estava se conhecendo coincidiu com o meu tempo de vivência no MAV.
E foi perfeita essa coincidência, pois os conhecimentos adquiridos me ajudaram muito nesse período pré namoro. Fazendo o MAV eu descobri e tive coragem de mostrar o melhor de mim, muitas qualidades que eu não achava relevante, mas que percebi que fazia sim parte da minha essência e que era muito interessante mostrar isso para aquela pessoa especial que eu estava conhecendo.
O MAV me ajudou principalmente a controlar a ansiedade e também a manter o foco na lista do meu “boy magia”, essa lista eu tinha feito há um tempo, mas a verdade é que eu não valorizava o que tinha colocado ali e com o método MAV eu passei a valorizar e assim percebi que eu estava diante de um HAV, do meu Homem de Alto Valor.
Começamos a namorar em setembro/2019, um relacionamento leve, saudável, cheio de momentos maravilhosos e seguimos cheios de amor passando por tensões e adversidades, como, por exemplo, a pandemia, mas graças a DEUS tudo correu bem. Durante o tempo de namoro viajamos muito, dançamos muito, aliás, essa uma das nossas paixões em comum, o forró.
Mas além dele preencher minha lista, ele está indo além, no companheirismo, no apoio, no romantismo e com isso em Fevereiro deste ano tive um pedido de casamento que nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar.
Foi assim: pôr-do-sol, ensaio fotográfico, forró e cenário de novela em uma ilha na Bahia. Começamos a morar juntos em março, e eu não havia contado a ele diretamente sobre o MAV, mas sempre falava do Ítalo e tudo que eu tinha aprendido com ele sobre relacionamentos, até que revelei que era uma MAV. Então nos casamos em setembro, e no dia do casamento, tamanha foi minha surpresa, quando ele colocou no final do voto dele “ É isso aí, minha Mulher de Alto Valor! Te amo! E para sempre vou te amar”.
Parecia um sonho. E às vezes ainda parece! E sei que para que continue sendo assim, tenho que sempre lembrar alguns pontos chaves que aprendi no método MAV.
Sempre ter atenção na fórmula Q+D+V+C e principalmente, continuar com a consciência que não há descanso para quem quer ter e manter um relacionamento saudável, é preciso estar sempre atento, estudando e evoluindo, porque como diz o Papito: a paixão adora a novidade e isso mantém o amor aceso. Estamos muito felizes e tenho gratidão enorme por todo o processo de aprendizagem que vivi no método MAV.