“Dei match com meu HAV no Tinder numa quinta e na sexta marcamos nosso primeiro encontro para o próximo domingo de manhã.”

Quando eu entrei no método, eu tinha um ficante há quase um ano. Eu tinha o objetivo de conquistá-lo nos 3 meses do método.

Eu entrei no Projeto Cinderela nível gata borralheira, muito relutante pois até então eu achava que já sabia quem era meu boy magia, só precisava que ele me pedisse em namoro.

Esse boy lixo na verdade se afastou de mim no ano passado, e no começo desse ano ainda tentou se reaproximar, mas com o mesmo papinho “vamos ver no que vai dar.” Como diz o papito, já sabemos no que vai dar: vai dar bom pra ele e ruim pra mim.

Aproveitei e dessa vez fechei o ciclo e me afastei. Nesse meio tempo, acabei aprendendo a fazer o funil rodar e conheci muitos homens legais, outros nem tanto. Se eu contar, tive facilmente mais de 30 encontros F1 entre agosto de 2020 e maio de 2021. Eu testei todos os aplicativos: happn, Bumble, adotei um cara, Inner Circle… mas tinha preconceito com o tal do Tinder.

No começo de maio, resolvi dar uma chance para o tão famoso app, pois entendi que eu já sabia lidar com os caras que só quisessem se divertir. Resolvi que iria colocar poucas fotos, mas uma descrição bem precisa de mim.

Deu certo! Vi que os matches eram bem seletivos, e os papos eram poucos. Dei match com meu HAV no Tinder numa quinta e na sexta marcamos nosso primeiro encontro para o próximo domingo de manhã. Preciso confessar que não segui o funil com ele… no primeiro encontro rolou beijo, e a partir desse dia já sabia que era ele o homem que Deus reservou para mim.

Em uma semana ele me pediu em namoro! O que eu posso deixar de testemunho é uma frase que o Ítalo Ventura disse “conheça mais homens para conhecer homens melhores.” Com tantos encontros que tive, fui refinando meu checklist do boy magia e, quando finalmente encontrei meu HAV, tinha certeza que era ele!

Isso tudo aconteceu menos de um ano após eu começar o método. Hoje já estamos com quase cinco meses de namoro.

Já conheci a família dele e ele já conheceu a minha, e já falamos em casamento e em filhos. Gratidão, papito!

Ítalo Ventura © Todos os direitos reservados - CNPJ: 31.692.618/0001-93