“Antes do MAV existiam muitas crenças limitantes na minha vida como, homem só quer te levar para a cama e você não é bonita ou boa o suficiente para ter um namorado, e também havia na minha vida muita impaciência.”

Inicio meu depoimento falando o que mais sonhei desde que comecei o curso MAV10 eu encontrei meu HAV.

Estou namorando há 8 meses e todos os dias do nosso relacionamento aplico os ensinamentos do MAV, que diga-se de passagem são para a vida.

Antes do MAV existiam muitas crenças limitantes na minha vida como, homem só quer te levar para a cama e você não é bonita ou boa o suficiente para ter um namorado, e também havia na minha vida muita impaciência, mal começava a conhecer a pessoa e já fantasiava ou exigia uma posição o que fazia os homens correrem pois como aprendi no método os homens tem um tempo diferente no relacionamento…

Dei match com meu HAV pelo Tinder no dia 15 de janeiro de 2021, e no dia 30 de janeiro nos conhecemos pessoalmente. Antes dele já havia passado por alguns encontros, todos onde houve muito apego e insegurança da minha parte, sei que o apego excessivo por estes homens foi o primordial para que o relacionamento não desenvolvesse, porque homem nenhum quer uma mulher apegada e insegura no seu pé sem antes estar envolvido emocionalmente.

Marcamos numa sorveteria num sábado à noite, confesso que não estava empolgada porque pelas fotos ele não fazia meu tipo, mas o papito nos fez prometer numa mentoria que a gente ia dar uma chance para todos, sem tirar conclusões antecipadas, ele dizia “bota esse funil para rodar, aumenta suas probabilidades”, e já que ele preenchia os requisitos básicos de um HAV pelo chat, era gentil, sincero e disponível, eu fui.

As 20 hs lá estava eu na sorveteria, ele avisou que ia atrasar um pouco e logo a impostora quis entrar em ação colocando insegurança, tá vendo ele não vem, vai levar o bolo, mas eu logo me recompus pois depois de muitos encontros e ensinamentos aprendidos na mentoria estava mais forte para bloqueá-la.

Disse a mim mesma, você já não espera nada desse encontro então não tem o porquê se decepcionar.

Todavia ele apareceu, atrasou alguns minutos e quando desceu da moto eu disse senhor o que estou fazendo, mas a voz do papito vinha, você vai dar uma chance. Pedimos o sorvete e fomos sentar na praça, foi aí que ele me surpreendeu, ele era verdadeiro, simpático, gentil, e o físico que “não fazia meu tipo” depois de meia hora de conversa já não importava mais. Não teve jeito, ele me roubou um beijo, sei que o Ítalo ficaria bravo por eu deixar mas não teve jeito. Ficamos lá por umas 2 horas conversando e eu me sentindo super a vontade, ele insistiu em ir num lugar mais privado mas disse que não, ainda não.

Depois disso achei que ele ia sumir, já que não teve sexo, mas não, ele continuava a me procurar e a gente conversava todos os dias. No terceiro encontro fomos para o motel e dormimos juntos, mas me senti livre e confiante para fazer isso, durante a semana repassava algumas lições do MAV, que já tinha feito 2x, de como agir, como criar EEP para o fim de semana no encontro, isso me ajudou muito pois eu tinha certeza que a impostora ou a megera iria aparecer a qualquer momento, o que de fato aconteceu, mas me mantinha firme, mantendo minha rotina e alguns rapazes na fase 0 do funil. Lembro que após uns 2 meses ficando levei ele para um passeio de carro por 3 cidadezinhas aqui perto, fiz os lanches para a gente comer no caminho, separei uma trilha sonora no Spotify e deixei o clima leve conversando sobre tudo, foi neste dia que contei para ele que eu fazia parte de uma filosofia de vida e era uma MAV, pois numa das cidades fomos visitar uma amiga MAV então já aproveitei o momento para contar.

Acredito que foi nesse EEP que eu ganhei ele, pois mostrei quem realmente eu era, a minha essência, ele escutava tudo atentamente ao que eu falava e tivemos um dia maravilhoso. Após, continuamos conversando mais e mais e ele foi se mostrando ser o meu HAV, controlei a minha impaciência pois estava atingindo quase 3 meses e ele nada de me pedir em namoro e nem me apresentar para a família. 

Mas no fim de semana da Páscoa de 2021 ele me chamou para ir na casa dele e brincou que chegou a hora de você conhecer a família. Não houve pedido de namoro então na segunda-feira iniciei a conversa sobre o que estava rolando com a gente e ele disse, lógico que estamos namorando, eu jamais te levaria na minha casa para conhecer meus pais se você não fosse minha namorada.

Hoje após 8 meses estamos cada vez mais próximos e nos conhecendo dia a dia. Me entregar no ciclo 0 e 1 me curou e me fez crescer muito, eu descobri a minha identidade, reformulei crenças limitantes de anos e principalmente lapidei as características da mulher de alto valor.

Só tenho a agradecer ao papito e às MAVs, até minha psicóloga fala da minha rápida evolução emocional, pois com o MAV aprendi e ouvi coisas e histórias que me deram força para mudar.

Ítalo Ventura © Todos os direitos reservados - CNPJ: 31.692.618/0001-93