“No início do curso me sentia insegura e confusa. Ao realizar cada um dos ciclos passei a ver uma grande mudança em mim. Me tornava uma mulher mais segura, com energia para acreditar e realizar.”
Meu nome é Thais, tenho 40 anos. Ingressei na turma MAV 10 em junho de 2020, após o término de um relacionamento difícil em meio a abusos emocionais. Buscava encontrar o porquê de não conseguir uma relação amorosa que me completasse…
No início do curso me sentia insegura e confusa. Ao realizar cada um dos ciclos passei a ver uma grande mudança em mim. Me tornava uma mulher mais segura, com energia para acreditar e realizar.
Voltei a me exercitar, a cuidar de mim, buscando por um curso de Ballet clássico, sonho de infância, após alguns anos de sedentarismo e uma gestação. Busquei por auto aprimoramento, através de cursos diversos, livros.
Depois, passei a compreender como pensam e agem os homens e prossegui para a fase do funil MAV, realizando as aulas por três vezes. Essa metodologia é sensacional, pois nos permite conhecer vários rapazes, marcando encontros e diálogos, para que possamos realmente selecionar o que mais se aproxima do que desejamos.
Eu, normalmente, me apegava ao primeiro que me procurava e demonstrava interesse, me fechando para socializar com os demais homens, talvez mais próximos do meu ideal de parceiro. Pelo aplicativo de paquera, conheci alguns homens interessantes, e aprofundei a amizade com um deles, o que mais se aproximou do meu perfil de HAV.
Um homem ocupado, que ama seu trabalho, atividade física e viagens. Ele se mostrou sincero, gentil e disponível. Nos encontramos, e eu sempre aplicava as técnicas de EEPs, DDPs, QDVC. Técnicas que aprendi também como aluna do Jogo das Palavras, conversas irresistíveis que geram forte conexão emocional.
Eis que após 7 meses nos conhecendo, ele me pede em namoro. Me disse que desviei ele do caminho, pois seu objetivo era meramente profissional por cinco anos.
Que agora ele quer se casar, quer ter filhos e uma linda família, não somente se preocupando com o trabalho. Se surpreendeu ao ver que não sou ciumenta por ele ter uma profissão pública, ter muitos fãs. Que o faço feliz apoiando seus sonhos, assim como nosso mentor sempre nos orienta.
Após 6 meses de namoro, recebi um anel de noivado, há 3 dias, ele, de joelhos diante de mim, sob a chuva de uma cidade do RJ. Um homem muito carinhoso, generoso que respeita a mim e a minha filha, muito compreensivo e batalhador. Já planejamos a nossa vida em família…
Nossa casa, nossas filhas, nossas viagens. Muito obrigada por todo ensinamento, querido mentor, Ítalo. Muita prosperidade e amor para você, querida mentora Flávia e lindos filhos e familiares.